segunda-feira, 6 de junho de 2011

CULTURA

Na verdade eu sou fiel à *VIOLA CAIPIRA* mas sei admirar e torcer muito por outros ritmos rsss Sinceramente acho que Graças a Deus, os melhores músicos e cantores Brasileiros estão aprendendo a lidar com as *ESTRATÉGIAS* que o PRÓPRIO MUNDO DO MERCADO FONOGRÁFICO EXIGE. DESEJO DE *CORAÇÃO ABERTO BRASILEIRO* muita sorte ao *THIAGUINHO e também ao *PÉRICLES* nas suas carreiras solo.
Mas com certeza o * EXALTASAMBA*não desaparecerá do cenário artístico, pois é composto por músicos, experientes, responsáveis e maduros rsss passado o *SOCO NO PEITO* coisa normal navida artística estarão de volta para alegria dos seus fãs se Deus Quiser.
NOTA: Neuza Maria,64 - ACAFROAraras

************************************

Artigo Publicado em 05.06.2011, às 20h24 - FONTE: http://ne10.uol.com.br/canal/cultura/noticia/2011/06/05/exaltasamba-anuncia-recesso-e-thiaguinho-seguira-carreira-solo-275960.phpDo NE10 Com informações de agências

Vocalista Thiaguinho vai seguir carreira solo
Vocalista Thiaguinho vai seguir carreira solo
Foto: Reprodução

Os fãs do grupo de pagode Exaltasamba receberam uma triste notícia neste domingo (5). Os integrantes da banda, que completa 25 anos de estrada neste ano, anunciaram durante o programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, que vai entrar em recesso. A decisão foi motivada pelo desejo do vocalista Thiaguinho de seguir carreira solo. A suspensão das atividades está prevista para o mês de fevereiro de 2012.

"Nós sentamos, conversamos, e o Thiago (vocalista) manifestou um desejo de fazer uma carreira solo. Achamos que o melhor momento tem que ser agora. Nada mais justo que a gente tente desenvolver agora os projetos paralelos", afirmou Péricles. Ele disse, no entanto, que esse não é o fim do Exaltasamba, mas sim, "um recesso".

Durante o anúncio no programa, o clima de emoção tomou conta dos integrantes da banda e também das pessoas que estavam no auditório. Um dos que estavam mais emocionados foi o músico Brilhantina. "Deus sabe o que faz na vida da gente. Eu estou no Exalta há 25 anos. Sinceramente, fiquei muito abalado. Mas é a decisão que o grupo tomou", disse. Thiaguinho ressaltou a amizade e disse que vai sentir falta da convivência com o grupo.

Nas redes sociais, a notícia se espalhou rapidamente, dividindo opiniões entre aqueles que gostam e aqueles que não gostam do Exaltasamba. Confira, abaixo, alguns comentários:

http://ne10.uol.com.br/canal/cultura/noticia/2011/06/05/exaltasamba-anuncia-recesso-e-thiaguinho-seguira-carreira-solo-275960.phpDo NE10 Com informações de agências

Nenhum comentário: