quarta-feira, 18 de maio de 2011

O PREFEITO DE ARARAS - SP ESTREITA RELAÇÕES DO MUNICÍPIO COM VÁRIOS SETORES E MINISTÉRIOS EM BRASÍLIA -DF.

AO CONTRÁRIO DE UM CERTO HÁBITO POLÍTICO NO NOSSO MUNICÍPIO DE APRESENTAREM-SE AS VISITAS DE "GRANDES FIGURAS" EM ARARAS rsss O PREFEITO ELEITO DR. NÉLSON DIMAS BRAMBILLA *TEM COLOCADO OS PÉS NA ESTRADA PESSOALMENTE* rsss À RUMO DE BRASÍLIA-DF, EM BUSCA DOS RECURSOS NECESSÁRIOS PARA O NOSSO MUNICÍPIO, EM TODAS AS OPORTUNIDADES QUE SE LHE APRESENTARAM DESDE O INICIO DE SEU MANDATO NO EXECUTIVO. - (Nota de Neuza Maria - Secretaria PTN)

FONTE - INFORMATIVO MUNICIPAL Nº 547

Dr. Brambilla participa de encontro com ministro da Ciência e Tecnologia
Aloizio Mercadante esteve na Assembléia Legislativa, em São Paulo, e falou sobre as ações da pasta

Tamanho da letra
17/05/11 às 16:14

O prefeito Dr. Nelson Dimas Brambilla esteve na Assembléia Legislativa de São Paulo, na última segunda-feira (16), participando de um encontro com o ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, que falou sobre as ações da pasta.
O encontro foi presidido pelo presidente da casa, deputado Barros Munhoz, e conduzido pelo presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia e Informação, deputado Vitor Sapienza.

Durante o evento, os deputados puderam expor pontos de vista sobre as políticas do Ministério, referindo-se aos recursos que virão da exploração do pré-sal - 50% desses recursos terão que ser aplicados na educação, proteção ao meio ambiente e produção do conhecimento científico e tecnológico, por meio da criação do Fundo Estadual para o Desenvolvimento Econômico e Social.

“Mantemos uma relação muito boa com o ministro Mercadante que, durante a campanha, visitou a nossa cidade. Foi muito proveitoso o nosso encontro. Passamos por um momento de amplo crescimento tecnológico no país e o ministro tem programas importantíssimos que nos interessam”, disse o prefeito Dr. Brambilla.

Participaram também da reunião os deputados João Paulo Rillo, Ênio Tatto, Edinho Silva, Telma de Souza, João Antonio, Ana do Carmo, Carlos Grana, Antonio Mentor, José Zico Prado, Simão Pedro, Luiz Claudio Marcolino, Geraldo Cruz, Alencar Santana, Donisete Braga, Adriano Diogo (todos do PT); Beto Trícoli (PV), André do Prado (PR), Olimpio Gomes (PDT) e Pedro Bigardi (PCdoB). Estavam presentes ainda os deputados federais Vicente Cândido e Newton Lima Neto, ambos do PT, além de prefeitos, vereadores e representantes de entidades.

Acompanhando o prefeito Dr. Brambilla esteve Walter Franco Castilho, do Núcleo de Ações Estratégias (NAE).

Ederaldo Poy / Secom

Nenhum comentário: