sexta-feira, 6 de maio de 2011

O PREFEITO DE ARARAS-SP "DR NÉLSON DIMAS BRAMBILLA(PT), ELEITO VICE-PRESIDENTE DA " COHAB- Bandeirante-SP".

FONTE: Informativo 537 - Secom

Dr. Brambilla é eleito vice-presidente da Cohab-Bandeirante
Prefeito foi indicado por representantes das cidades atendidas pela Companhia

Tamanho da letra
03/05/11 às 16:50

Na semana passada houve reunião da diretoria da Cohab (Companhia de Habitação Popular) Bandeirante, em Campinas/SP, e o prefeito Dr. Nelson Dimas Brambilla foi eleito vice-presidente para o período 2011/2013.

A indicação foi feita por representantes das cidades atendidas pela Cohab-Bandeirante.
O prefeito julga importante essa aproximação com o órgão, que há décadas vem construindo moradias voltadas à população de baixa renda.

“Ao longo dos anos, a Cohab vem sendo uma grande parceira das prefeituras na construção de moradia para as pessoas mais necessitadas. Fazer parte da diretoria nos abre uma oportunidade muito grande de trazer novos empreendimentos habitacionais para nossa cidade”, disse Dr. Brambilla.

A Cohab-Bandeirante atua no mercado de habitação popular há mais de 30 anos, mantendo relacionamento com diversos órgãos do Sistema Financeiro da Habitação (SFH), prefeituras, empresas da construção civil e mutuários.

Os municípios que fazem parte da região da Cohab-Bandeirante são Araras, Amparo, Iracemápolis, Jaguariúna, Leme, Limeira, Mogi-Guaçu, Pedreira, Piracicaba, Pirassununga, São João da Boa Vista, Sorocaba, Valinhos e Vinhedo.

Ederaldo Poy / Secom

Nenhum comentário: